Política de Privacidade
Nos preocupamos e zelamos por sua privacidade, tendo como uma das nossas diretrizes o respeito ao indivíduo.
Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema – desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito – são codificadas.
As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros e também, só utilizamos as informações fornecidas por você para prestação dos nossos serviços quando necessário.
Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras.
Já percebeu no cadeado fechado que está no cantinho superior da tela? Ele é a garantia de que você pode comprar com segurança pois está em um ambiente seguro!
Política de Frete
Para retiradas na loja pedimos a espera de X dias após a compra para a confirmação de pagamento.
De segunda a sexta das 9:00h às 17:30h.
Para entregas para outras cidades e estados, a estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
Formas de pagamento
Formas de pagamento aceitas no site:
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e pix.
Prazo de vencimento do boleto bancário:
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
Prazo para confirmação de pagamento:
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato conosco.
Pagamento via PIX:
Finalize a sua compra e abra o app do banco na opção Pix.
Aponte a câmera do celular para o QR Code ou copie e cole o código Pix.
Confira os dados e confirme o seu pagamento pelo app do Banco, assim que o pagamento for efetuado envie o comprovante através do SAC confirmando seu pagamento.
Trocas e devoluções
Você pode solicitar a troca em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-troca, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso.